sábado, 14 de janeiro de 2012

:/

Bem, hoje meu dia foi complicado, cheio de altos e baixos. Não sei nem explicar, vou dormir pensando nele e acordo pensando nele, como posso ter paz?Esse sentimento é mega novo, vc tinha que ter aparecido pra fazer despertar todos esses sentimentos em mim¿  Hoje já chorei, fiquei amuada  o dia todo, não tive prazer nenhum de fazer nada, mas tenho certeza que isso não vai me abater por muito tempo pq o sofrimento só dura o tempo que vc permitir, e eu não pretendo deixar isso tomar conta da minha vida. Descobri que não deixei de gostar, pelo contrario o sentimento brotou mais forte, mas por isso mesmo que não posso continuar na situação que está não posso te dividir com outra. Se vc quiser viver algo novo, sensações novas, eu estou aqui. te peço uma coisa, só  tire meus pés do chão se for pra me fazer voar, caso contrário me deixe com eles bem plantados no chão. Bem  hoje já cantei um pouquinho de tudo, demonstrar aqui 
Estar assim, sentir assim um Turbilhão de sensações dentro de mim eu amanheço, eu estremeço, eu enlouqueço”(Paula Fernandes – Sensações)
“E se eu chorar, vai ser de saudade
E Eu vou te ligar quando ela bater
Ás 4 ou 5 da manhã
Falar que eu sou seu fã
E só liguei pra dizer

Que a gente se encaixa
É a tampa e a panela
É a chama e a vela
É a cama e o colchão

E que o mal de quem ama é a saudade
Você é a metade do meu coração
E que eu sou o amor da sua vida
Que eu sou água doce pra você beber
(Jorge e Mateus- Se eu chorar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário